Levantei 7h40 e quis ir pra hidro, mas me deu torcicolo e dor de barriga. Desisti.
Fiz várias coisas do meu trabalho da Unicesumar.
Fiz pão de queijo e chamei o Bruno.
Levei ele no futsal e fiquei conversando um pouco com as mães dos amigos dele.
Voltei e mal deu tempo de arrumar minha cama e organizar algumas roupas.
10h30 fui buscar ele e o futsal foi até 1050, ou seja, 20min perdidos esperando. Conversei mais um pouco com as mães e fomos embora.
Passamos no postinho pro Bruno tomar vacina da febre amarela e pegar o atestado de vacina. Daqui 15 dias tem que tomar a da covid.
Voltei e briguei com a minha mãe por whatsapp pq pedi pra ela não tirar sarro do Bruno no grupo da família por causa da blusa perdida.
PERDI UMA HORA da minha vida brigando com a minha mãe, ela me chamando de arrogante, sendo irônica sobre minha sabedoria, reclamando que eu não perdoo nenhum deslize, e não parava de falar.
Me irritei e briguei com o Bruno sobre ele não me ajudar enquanto faço o almoço. Ele finalmente guardou a louça e um pouco da roupa que estava no sofá. Tivemos uma conversa na mesa sobre eu amar ele. Perguntei se ele duvidava do meu amor por ele, ele disse que sim, quando estou com raiva dele e brigando com ele. Expliquei que isso são emoções, raiva, alegria, tristeza, e que isso não é o amor que sinto por ele, isso são emoções que sinto por ele não ser colaborativo.
Ele foi pra aula e não é nem 13h ainda e eu to exausta. Briguei, trabalhei, cozinhei, limpei e isso que Daniel nem chegou ainda.












